O'matic



Todos os Brasfooteiros, creio eu, que têm ou ja ouviram falar desse ótimo programa, o Cheat 'O Matic.
O que é O Matic?
É um programa capaz de trapacear (como o próprio nome diz, O Trapaceador, na versão em portugues) nos jogos. com ele pode-se trapacear em vários jogos como FIFA, The Sims, Need For Speed, e é claro, o Brasfoot.
O que são essas trapaças no Brasfoot?
Imagine só, você com seu time cheio de estrelas, jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Frank Lampard, Michael Ballack... Seu time sem dever um centavo e com mais de 500 milhões de reais em caixa, seu time todo com a força 100, seu jogador sendo artilheiro do campeonato, e seu time em primeiro lugar com mais de 50 pontos na classificação. É! chega de sonhar. Agora isso é possivel graças ao O Matic.
Olhei na foto, e ví que ele é ingles. O que eu faço??? eu manjo pouco no ingles!!! O O'Matic está disponível em duas versões. o ingles (mais usado) e sua tradução, em portugues. é a mesma coisa. só muda o idioma. Chega de blá, blá, blá! Onde faço o Download?
Temos disponível para download só a versão em Português do O Matic.
Instalar. O que eu faço?
Nada. Uma vantagem do O Matic, além de trapacear no jogo é que ele não precisa instalar. É só executar; ele não pesa mais do que 300kb

Dowload do O'matic
Servidor: Mediafire


~~>Scan<~~




Comentários

Postagens mais visitadas