ElfBot para tibia 8.1


Pedido, foi meio difícil de achar...

Esta versão elfbot NG, tem as seguintes funções:


Cura
A cura através de poções agora é factível a partir da interface apenas como ele era para UHs e magias (embora a antiga forma de cura por escrito ghealth / bainha nos campos magia ainda funciona (veja o post da notícia abaixo)).

Movimento Diagonal
Como solicitado por várias pessoas que queriam ser capaz de ainda andar na diagonal e se liga no teclado numérico, 8 comandos de movimento foram adicionados: Moven, movimentos, movee, movew, Movene, movenw, movese, movesw.

Navegação:
Navegação Server atualizações agora amigos / aliados 10 vezes por segundo em vez de 1 vez por segundo, como antes.

Combo Fire:
O fogo tornou-se combinação de buggy com a atualização e foi fixado; nessa ocasião, também foi melhorada.
Além disso, as opções adicionais foram adicionados ao "Objectivo Tipo" para a melhor combinação para apoiar especialmente paladinos e cavaleiros.

São elas:

Ataque + Sd Target
Ataque + San Target
Ataque + Hur Target
Estimativa Mana
Para lutar eficazmente contra os magos da guerra, o jogador recurso Info estima agora o MP / corrente max de cada mago na tela para a melhor quantidade de informação disponível. Todo mago que você encontrar terá sua quantidade de mana suposto estar em sua mp max e exibido em laranja sobre ele.

Priorizar os magos com pelo MP
Esta é uma opção útil no Core Aimbot seção que funciona em conjunto com a aproximação quantidades de mana. Quando você seleciona esta opção, cada instância de seleção inimigo vai priorizar a segmentação do mago que tem a menor quantidade de MP atual (muitas vezes, este será o mago nível mais baixo em sua lista de inimigos para ser cauteloso, que você adicionar, a menos que um nível mais elevado estava recebendo muitos e-mails e tem menor mana).

Espumante Anéis
Por último, existe um novo comando que corrige um pequeno problema com o equipamento de anéis sprkling, que precisam de 2 ids de operar porque o anel de brilhantes tem um id diferente, então a versão neutra.
(Não axei o crack, é so usar o trial reset)


Dowload do ElfBot 1.2.3
Servidor: Mediafire

~~>Scan<~~



Servidor: 4shared




Comentários

Postagens mais visitadas