Elfbot 4.5.4 para Tibia 8.54 + Crack


Tava demorando mas finalmente to postando o ElfBot com crack. Bom os cracks como antigamente de só elfbot.dll ou só crack.reg não existem mais, a cada versão nova de ElfBot a NGSoft cria uma forma de bloquear nossos cracks. Mas como todo programa, é muito simples achar uma falha.
Para quem não sabe o Elfbot NG é um ótimo bot para War, tem muitas funções, como Dash, Combo Leader, Navigation. Baixem tenho certeza que vocês irão gostar! Bom vamos ao que interessa.

OBS: Atenção! Muitos antivirus acusam os programas abaixo como Falsos Positivos, são programas não identificados e por isto os antivirus interpretam como virus por não conhecerem o código fonte por tras do programa. Mais uma vez gostaríamos de frizar que como todo Falso Positivo, nada acontecerá ao seu computador. Para proceder com a instalação corretamente do TibiaBot NG + Crack é necessário que você desative todos os seus antivirus e antispywares. Se você não confia no Best-Cheats, apenas não baixe e como consequencia fique sem Bot.

Como instalar:




Download do Pack com Setup Elf + HWID Changer Pro + Trial Reseter











Comentários

Postagens mais visitadas