Age of Empires 2 - The Age of Kings + Tradução

Descrição do jogo:

Um dos títulos que catapultou a Microsoft para o sucesso, no que respeita a jogos de computador, está de regresso. A Ensemble Studios esmerou-se para tentar obter o sucesso do seu antecedente.

Age of Empires (AOL) veio criar uma alternativa aos jogos de estratégia, dando-lhe um toque cultural, graças às suas pesquisas. O jogo era formado por várias campanhas, cada uma delas a representar um povo (por ex. os romanos, japoneses, etc.) e as suas construções.

Seguindo a mesma fórmula, AOE2 vem nos mostrar, por intermédio das suas cinco campanhas, o destino de cinco povos, mas principalmente dos seus líderes. Estes são o grande destaque desde jogo, por isso o subtítulo. Assim teremos a campanha da França, a qual nos mostra o período em que viveu Joana D´arc, contado por meio de desenhos feitos à mão no intercalar das missões explicando os seus feitos. Desde que era uma simples camponesa até se tornar numa grande líder. Outra campanha é a dos Escoceses (esta campanha serve de tutorial) que nos mostra a luta destes para se tornarem independentes da Inglaterra. Este povo era conduzido pelo não menos famoso, e meu grande amigo, Mel Gibson na sua pele de William Wallace. Noutra campanha iremos acompanhar o grande Ghengis Khan, líder nómada que muitas terras conquistou. Saladim é o líder da campanha dos árabes no deserto que, entre outros factos, invadem a china.

Barbarrossa é o representante da campanha italiana. Cada uma destas tem como ambiente uma bela história (nem sempre, porque existem bastantes factos reais) que intercala os níveis, em modo de cartoons desenhados à mão e muito bem narrados.


Requisitos mínimos:

  • Processador: Pentium 166 MHz ou Athlon equivalente
  • Memória RAM: 32 MB de memória
  • Placa de Vídeo: 2 MB
  • HD: 200 MB livres em disco


  • Dowload do Age of Empires 2 - The Age of Kings + Tradução
    Servidor: Megaupload




    Comentários

    Postagens mais visitadas