Como derrubar servers sem programas

Esse é um jeito simples e que pode ser feito do seu computador sem baixar nada.

Só entendam uma coisa , não funciona sempre por alguns motivos:
1º O ot pode ter um anti nuker.
2º A net do hoster pode ser muito boa e então vc precisara de uma net maior que a dele pra poder nuka


Primeiro, oque é o Nuke:
Nukar eh quando uma quantidade grande de pacotes, ou seja, dados, são enviados para o computador central (do hoster do ot no caso) ocasionando uma quebra na conexão entre ele e seu provedor de internet.

Descobrindo ip:
Agora descubra o IP do ot, tem que ser em números, se você tem somente o título, como no exemplo que eu vou usar "shaka.servegame.com" (lembrando a todos eu não tenho um ot , eu estou usando de exemplo, se existir um ot com esse nome , não sou eu o dono e desconheço quem seja). Faça o seguinte:

Abra o DOS. Iniciar >> Executar >> e digite cmd.

Ele abrira uma janela preta.

Nela digite Ping shaka.servegame.com Onde esta o endereço do exemplo coloque o do ot que vc quer nukar.

Ficara como na imagem:



Onde esta circulado em vermelho é o ip do ot.

Nukando:

Agora com o ip do ot digite no dos

ping -t -f Ip do otserver

e mande varias vezes (aperte a tecla de seta virada para cima e aperte enter) ate o ot server cair.

Se ele der certo e encontrar o OT, aparecera essas mensagens:



Se ele encontrar o ot server pelo ip aparecera essa mensagem
São as estatísticas, quantos pacotes foram enviados e quantos o ot server recebeu, quando ele for cair ele começara a não receber os pacotes.

Mais uma vez não é com todos e pode-se dizer que a grande maioria dos ot's hoje em dia tem anti-nuker.

Comentários

Postagens mais visitadas