Ceifadeira Feliz

Cheat é o termo utilizado para trapaça, muito embora nem todo Cheat seja trapaça. Sua função é facilitar a vida dos jogadores de games, dando-lhes vantagens na obtenção de habilidades, pontos e etc. Tanto pode ser feito por códigos quanto por programas ou sites.

Uma forma de trapaça são os Bots, que de forma automatizada assumem a função do jogador e fazem por ele as ações do jogo. Um bot pode ser do tipo em que o malandro liga e vai dormir, deixando rodar por horas, ou pode ser do tipo que é preciso estar presente para monitorar as ações, e enviar alguns comandos.

A Ceifadeira Feliz é um bot, um site de bot.
Com a ceifadeira feliz, o usuário rouba as plantações de todos os seus dos vizinhos, tira praga e pestes e ainda rega as plantações deles sem precisar visitar as colheitas.

COMO USAR A CEIFADEIRA FELIZ:

Para iníciar a ceifadeira Feliz é preciso ser convidado.

Para ser convidado participe da comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98891749

E deixe seu profile no tópico Ceifadeira Feliz

Depois que você foi convidado é so você entrar no site:

http://www.ceifadeirafeliz.com/web/Login.aspx

E digitar no campo de login o email usado no Orkut, assim como a senha de acesso.

O problema é que essa necessidade dos dados do Orkut é obvia, já que a ceifadeira precisa acessar seu Orkut para poder acessar sua Colheita Feliz.

Milhares de pessoas já usam o Ceifadeira e nunca relataram problemas com o fornecimento dos dados. Mas como seguro morreu de velho, malandro é malandro , mané é mané, a dica é: Troque sua senha sempre que terminar de usar a ceifadeira Feliz.

Não use a sua colheita feliz pelo orkut, enquanto estiver usando a ceifadeira. Se sua colheita estiver aberta feche-a. Você poderá jogar na colheita através do site da Ceifadeira na aba "jogo".

Antes de mais nada , dentro do site da Ceifadeira, clique na aba "Itens". Na página que vai abrir, clique em iniciar, para que seja feita uma varredura de todas as colheitas de seus amigos. Caso queira jogar enquanto ocorre a varredura, siga as instruções contidas em "Observação".

Depois que a varredura acabar, irá aparecer os itens que podem ser roubados, a quantidade de ervas daninhas e pestes que podem ser exterminadas e as terras que podem ser regadas. Desça a página e escolha o que pretende fazer e espere. Enquanto espera voce pode jogar na colheita usando as instruções contidas em "observação".

Sempre que terminar de roubar, exterminar ou regar, clique no botão "minha fazenda" dentro do jogo, para atualizar a página ( não se esqueça que esse processo é feito pelo site da Ceifadeira, não abra sua colheita feliz no Orkut).

Pronto, sem muito esforço e com muita trapaça, você roubou e ajudou seus "amiguinhos" da colheita. Ao acabar, você pode ir na sua Colheita Feliz no Orkut e ver seus itens roubados e experiência adquirida.

Comentários

Postagens mais visitadas