Sxe Injected Client 11.8

sXe Injected é um sistema de segurança desenvolvido para inibir qualquer alteração no funcionamento padrão de Counter-Strike e qualquer um dos demais mods de Half-Life. Muito mais que uma maneira de se prevenir contra jogadores mal intencionados, o programa é requisito obrigatório para entrar em qualquer servidor de respeito.

Jogue tranquilo

Qualquer servidor que exija o sXe Injected não permite que qualquer usuário acesse a sala de jogo. Para fazê-lo, o jogador precisa manter o Client funcionando em segundo plano.

No caso de servidores, crie uma pasta "sxei" dentro do diretório "addons" do jogo. Nela, crie a pasta "dlls" e mova o arquivo "sxei_mm.dll" para dentro desta última. Lembre-se de acrescentar a linha "win32 addons/sxei/dlls/sxei_mm.dll" no MetaMod. Aí é só iniciar o jogo normalmente e garantir distância das trapaças.

Novidades do sistema

As principais ferramentas de sXe Injected que asseguram a qualidade do jogo são o Anti-Wallhack, Anti-16bpp e Anti-Speedhack. Qualquer jogador que for pego pelos mecanismos é banido automaticamente do servidor.

Imagem

A última versão do programa tem suporte para plugins que permite ao servidor banir manualmente qualquer jogador. Para os jogadores, o aplicativo também é capaz de fazer a captura de tela através do console do game.

Compatibilidade

O programa roda em qualquer versão do Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7 (seja 32 ou 64 bits). Pode ser utilizado tanto para servidores filiados ao Steam como independentes. Não é compatível com outros sistemas anti-cheat como o Cheating-Death, VAC e VAC2.

Confira abaixo a lista de jogos suportados pelo sXe Injected:

Counter-Strike 1.6.
Counter-Strike 1.5.
Day of Defeat.
Natural Selection.
Team Fortress Clasic.
Deathmatch Classic.
Opposing Force.
Condition Zero.
OBS: alguns antivírus podem identificar o sXe Injected como uma possível ameaça. Se isso acontecer com você, basta desabilitar temporariamente o sistema de proteção do seu computador ao utilizá-lo.


Comentários

Postagens mais visitadas