Deep Frezee + Serial

Otimo programa para evitar vírus ou keyloggers...
Ele é simples e facil de usar.

Oque ele faz?

Ele "limpa" o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.

Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.
Ou seja se você baixar um programa que não funcione e desconfie que esteja com vírus ou keylogger é so reeiniciar o seu computador e pronto vouta as configurações e programas que estavam instalados quando você ligou o programa.

Recomendo
Eu uso ele no meu computador porque eu testo a maioria dos cheats presentes neste site

Como desativar?
1. Pressione a tecla Shift e dê um clique duplo no ícone do Deep Freeze. Se preferir, você pode apertar Crtl-Alt-Shift-F6. Você deve ver agora uma janela de senha.
2. Coloque sua senha e clique OK. Se você ainda não tem nenhuma senha, você poderá clicar em OK sem precisar digitar nada. Você deve agora ver uma janela com opções de inicialização.
3. Selecione “Boot Thawed” e clique OK. Isso desativará o Deep Freeze na próxima reinicialização..
4. Reinicie seu computador. Depois que a máquina reinicializar você está pronto para desinstalar Deep Freeze.

Dowload do Deep Frezee
Servidor: 4shared





Comentários

Postagens mais visitadas