O caseiro - Colheita Feliz Bot

Como funciona:

O Caseiro automatiza quase totalmente os procedimentos do usuário. Colhe sua plantação, recolhe o resultado dos animais, molha as plantações, remove pestes e pragas, rouba de seus amigos, etc., tudo isso num piscar de olhos. Além de cuidar de sua fazenda, ele entra em cada colheita de seus amigos, roubando, molhando e tirando pragas e pestes. Chegando ao fim da lista de amigos, ele recomeça, e permanece assim indefinidamente.
Ele leva aproximadamente 3 segundos para varrer cada colheita, se não houver nenhum problema de conexão. Se você tiver 20 amigos, levará aproximadamente 1 minuto para que ele varra sua lista inteira.
Importante: O Caseiro não é e nem usa nenhum hack, cheat, trapaça, ou coisa parecida, e nem pode ser comparado com qualquer mecanismo desses já existente, ou que venha a ser criado. Ele simplesmente clica por você, 24 horas por dia. Simples assim. Não há nenhuma relação com programas para ganhar moedas, alterar tempo de colheita, nada disso. Mas convenhamos: Varrer a fazenda de seus amigos o tempo todo, lhe renderá um bom dinheiro extra.
O que O Caseiro faz:

Diversos procedimentos automatizados em sua própria colheita, como:
Recolher os frutos;
Molhar as plantações;
Remover pragas e pestes;
Alimentar os animais;
Procedimentos automatizados na colheita dos amigos, como:
Roubar qualquer item "roubável", seja uma plantação, ovos, leite, etc.;
Molhar;
Remover pragas e pestes dos amigos, aumentando sua experiência;
O que O Caseiro NÃO faz:

Plantar;
Adubar;
Comprar Sementes;
Comprar Flores;
Comprar Animais.
Vantagens:

Praticamente total automatização do processo. Algo que um humano levaria 10 minutos prá fazer, O Caseiro faz em um décimo do tempo, e faz isso 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O Caseiro reconhece quando a conexão estiver lenta, e se adapta automaticamente.
É praticamente impossível, seja para seus amigos, ou o próprio fabricante do jogo, impedir ou bloquear O Caseiro, já que ele age exatamente como um humano. Só que ele é muitas vezes mais rápido, e age initerruptamente.
Se o fabricante do jogo Colheita Feliz alterar qualquer parâmetro que impeça temporariamente O Caseiro de funcionar, isso será rapidamente detectado, consertado e atualizado, e todos os usuários receberão um e-mail com instruções para baixar a versão atualizada.
O Caseiro ainda possui funcões avançadas, tais como:

Varredura intercalada: Você pode configurar para que ele sempre varra sua fazenda, ou de algum amigo, enquanto varre outras. Exemplo: Se você marcar sua fazenda como varredura intercalada, ele varre o amigo 1, varre a sua, varre o amigo 2, varre a sua, e assim sucessivamente.
Agendamento: Você pode criar até 100 agendamentos, para que num determinado espaço de tempo, ele entre em sua fazenda, ou na de algum amigo, e colha/roube/molhe/tire pragas, intercaladamente com a varredura normal. Ele faz isso por 30 minutos, e depois volta à varredura normal.
Varredura seletiva: Você pode apenas varrer alguns amigos, ignorando outros.
Controle de velocidade: Você pode alterar a velocidade da varredura, caso surjam problemas na colheita.
Parada automática: Ele para a varredura assim que detectar algum problema em seu navegador, ou caso haja perda de foco na janela.
Calculadora de rendimento: Em dúvida sobre o que plantar ? Basta colocar os dados da semente na calculadora, e o programa lhe informará qual é o rendimento por hora por lote.
Limitação do Caseiro:

Você NÃO PODE usar o computador para outros fins quando o Caseiro estiver em funcionamento. Para agir exatamente como um humano, ele toma controle total do seu mouse, movendo e clicando em sua plantação, ou nas plantações de seus amigos. Quando você quiser usar o computador para outra atividade, precisa pressionar ESC para parar a varredura, ou F10 para fechar o programa.








Comentários

Postagens mais visitadas